Palmeiras procura Valdivia e meia admite voltar
Diretoria liga para Mago, que pode deixar o Al Ain após a Copa. 'Sinto que podem haver mudanças em breve'
A diretoria do Palmeiras segue à procura de reforços para o Brasileirão. Dirigentes do Verdão voltaram a procurar Valdivia, grande sonho do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.
O Mago avisou à cúpula palmeirense que, finalmente, o desejo pode se tornar realidade, depois da Copa do Mundo, a partir de agosto. A cúpula vem trabalhando no retorno do ídolo em sigilo e, internamente, demonstra mais otimismo com a possibilidade do que em outras épocas.
Publicamente, a diretoria irá negar a nova investida, para evitar criar mais ilusões nos torcedores. Além disso, atletas contratados do exterior só poderão ser inscritos no Brasil a partir de agosto (a janela foi fechada pela CBF no dia 8 de abril).
O Mago tem contrato com o Al Ain (EAU) até o fim de 2012. A ideia é prorrogar o vínculo por mais uma temporada para ser emprestado por um ano para o Palmeiras. O Flamengo também tem interesse, mas o Alviverde tem prioridade em qualquer negociação, por contrato, em caso de volta ao Brasil.
Valdivia deu entrevistas no Chile. E falou do interesse verde.
– O interesse do Palmeiras é todos os dias. O Al Ain, hoje, não pretende me liberar. Mas não sei como será amanhã. Não sei se vou cumprir os dois anos de contrato ou ele será interrompido por uma temporada fora. Sinto que podem haver mudanças em breve – disse o meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário