Timão vence o Racing (Uru) por 2 a 0 e é o único brasileiro já classificado para a próxima fase da Libertadores.
Flamengo perde para o Universidad Católica por 2 a 0 e vê sua situação complicada na competição. Agora o rubro negro precisa vencer o Caracas, na próxima quarta-feira, no Maracanã, para chegar a dez pontos, e ficar na segunda posição do grupo.
O Timão é o único brasileiro já garantido na próxima fase. A luta dos paulistas é para garantir a primeira posição geral da Libertadores, que lhe daria o direito de decidir todos os mata-matas em casa. Para isso, basta vencer o Independiente Medellín em casa, no dia 22. Se empatar, precisa torcer por tropeços de Alianza Lima, Universidad de Chile e Once Caldas na última rodada. Em caso de derrota, não consegue ficar com a melhor campanha.
O Interncional enfrenta o Deportivo Quito, dia 22, em Porto Alegre, e precisa vencer para se classificar em primeiro do grupo. Se empatar, tem que torcer para o Cerro (URU) não vencer o Emelec por três gols de diferença, para ficar em segundo da chave. Também precisaria torcer para o Flamengo não vencer por mais de um gol de diferença e o Racing de Montevidéu não vencer por mais de três. Libertad, Universitario (ambos jogam nesta quinta), Nacional (URU) e Banfield seriam outros times para “secar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário