Mais um jogaço de bola.
Santos abre 2 a 0 no primeito tempo, vacila e cede empate no segundo, mas sai com a vitória no final.
O primeiro tempo o time santista foi melhor, não só por fazer 2 gols, mas por ter mais volume de jogo. O tricolor levou perigo ao gol santista com Hernanes chutando de fora e Felipe fez boa defesa.
Muitos reclamaram sobre a arbitragem. Concordo que o critério do juíz Marcelo Rogério teve o critério para aplicação de cartões um pouco equivocado, creio que podeira segurar um pouco mais para dar os cartões. Também descordo da expulsão de Marlos, acho que o Robinho foi malandro e o juíz caiu na dele.
Porém o fato de ter um jogador a menos parece que fez o São Paulo voltar melhor para o 2º tempo. O time da casa conseguiu preencher bem os espaços e Hernanes sobrou no jogo, armando e chutando bolas para o gol.
Hernanes e Dagoberto foram fundamental para o São Paulo empatar a partida.
E o time do Santos sumiu no segundo tempo, mesmo com um a mais não conseguiu impor seu jogo.
Neymar, Ganso, Robinho e André não jogaram nada no segundo tempo, abolutamente nada.
Muitos falaram que o Neymar não jogou nada, concordo, porém ele deu passe pra dois gols do Santos, e o segundo foi um Sr. passe.
Quem entrou bem foi o Madson (no lugar do Neymar) que fez boas jogadas.
Um Santos perdido no segundo tempo, até que entrou em cena o zagueiro Durval. Que se aventurou no ataque e sofreu a falta no final do jogo. Madson cobrou, Rogério saiu catando borboleta e Durval de cabeça marcou para dar a vitória ao time santista.
Agora o Santos pode perder até por um gol de diferença no próximo domingo na Vila Belmiro que está classificado para a final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário