Uma vitória incontestável ?
Há controvérsia, ouvi muitos comentaristas dizerem que foi a melhor partida do Inter no ano. Bom, foi a primeira partida que vi do colorado no ano de 2010, e vi um bom time em campo, com Andrezinho jogando bem e abrindo placar logo no começo. Com um bom volume de jogo o time gaúcho foi realmente muito melhor que a equipe equatoriana, que pouco encomodava o goleiro Abbondanzieri.
Nei e Guiñazú também foram bem pelo lado colorado. Porém dizer que o time do Inter jogou demais, que acabou com o jogo eu acho um exagero. O resultado pode enganar, não foi um jogo difícil mas o Inter não jogou toda essa bola não, esse time do Deportivo Quito que é muito fraco. D'alessandro fez uma partida razoável, tocando a bola mas sem lances que decidiram a partida ou enchessem os olhos dos torcedores e o Sr. Lédio Carmona disse que foi o argentino jogou muito, espera um pouco né, este Inter está muito longe de um futebol convincente. Mas em uma competição importante como esta o importante é vencer, e o colarado venceu com sobra, contra um time fraco o Inter jogou bem e ganhou por 3 a 0. (ponto final)
Realmente acho que o colorado vinha apresentando um futebol horroroso, já que ontem foi a primeira partida que vi do time gaúcho no ano, e vi apenas um bom time jogando, e a maioria dos comentaristas dizendo que foi a melhor partida da equipe no ano.
Mas numa competição como esta nem sempre o melhor ganha e o time pode evoluir durante a competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário