Neymar comanda mais uma vitória santista e peixe está na final.
Foi mesmo mais um show de bola, diferentemente do primeiro jogo, o Santos não deixou o São Paulo jogar, indo pra cima do começo ao fim, como é peculiar deste time santista.
O primeiro tempo foi até um pouco equilibrado, mas as melhores oportunidades eram do lado santista, o que fez Rogério e a retaguarda tricolor trabalharem muito.
Do lado tricolor Hernanes era o responsável pelos contra ataques do time, e quando parado com falta, o jogo era alçar na área. Porém não oferecendo muito perigo ao goleiro Felipe.
No segundo tempo, Neymar, Robinho, Ganso e cia fizeram o resultado acontecer.
Os são paulinos reclamam da arbitragem nos 2 primeiros gols do Santos. No primeiro gol os tricolores alegam que Neymar fez o gol de mão, também concordo, porém creio que ele tenha sido empurrado e por isso caiu e malandramente com o braço fez o gol, eu marcaria o pênalti.
O segundo gol santista foi de pênalti, que Alex Silva cometeu em Neymar e mais uma vez o time do São Paulo discordou da marcação, dizendo que Neymar teria se jogado. Claro que o atacante santista fez um teatro né, mas ele foi tocado na perna direita pelo zagueiro são paulino.
Chororô a parte, Santos na final do "paulistinha" e vai enfrentar o Santo André que ontem levou um sufoco, perdeu por 2 a 1 mas garantiu a vaga na final.
Agora é Santos x Santo André, quem leva ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário