Marquinhos marca 2, Santos bate o Botinha por 4 a 2 e garante vaga na próxima fase.
O Botafogo não deu moleza para o Santos e o time alvinegro cometeu alguns erros de marcação e de zaga.
Apesar das dificuldades o Peixe abriu o placar com Ganso, que jogou demais, quer dizer, vem jogando demais. Porém o Botafogo empatou logo em seguida, em cobrança de pênalti de Ademir Sopa. No segundo tempo Marquinhos fez Santos 2 a 1, depois de cruzamento de Madson. E mais uma vez o Peixe nem teve tempo de comemorar e o Botinha empatou o jogo com Adriano de cabeça.
George Lucas que voltava ao time depois de um bom tempo afastado por causa de uma contusão, cruzou na medida para novamente Marquinhos marcar e por o Santos mais uma vez na frente.
Sem Robinho e Neymar, o Santos explorou bastante os espaços no meio com Arouca, Marquinhos e Ganso, esse trio jogou muita bola ontem.
Um pouco apagado foi a participação de Madson ( o capeta em forma de gurí) durante o jogo, com poucas jogadas em velocidade e com pouca aproximação de jogadores para tabelar, Madson foi substituído por Zé Eduardo (o Zé Love) na segunda etapa, que entrou e fechou a goleada com um belo gol, depois de deixaro zagueiro no chão e tocar na saída do goleiro.
Dorival comentou sobra a classificação após o jogo.
- Queremos a primeira colocação do Campeonato. Sabemos que vai ser muito disputada. A campanha do Santo André é igual a nossa. Temos que parabenizá-los pelo belo futebol apresentado, mas vamos brigar ponto a ponto pra ter essa vantagem que pode ser decisiva num momento oportuno. A equipe que relaxar será surpreendida - disse o treinador.
Perguntado se era hora de administrar a vantagem, o treinador foi bem claro.
- Não vou administrar nada. Só espero contar com a volta do Robinho, que se prepare adequadamente. O próprio Fábio Costa que está se adequando, finalizando recuperação. O Bruno Rodrigo também. Queremos todos os jogadores em condição nesse momento importante - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário