Robinho entra faz o seu e da a vitória ao Santos de virada sobre o Paulista por 3 a 2 em Jundiaí.
Mas quem pensa que foi mais um show de bola está muito enganado. O time do Santos sofreu e muito para vencer a partida, quem assisitiu ao jogo pode ver um Paulista jogando como se fosse a partida de suas vidas, e não digo isso pela raça e pela vontade, digo pelo toque de bola que envolveu a equipe do Santos, tanto é que logo aos 2 minutos de jogo o time do interior abriu o placar. O alvinegro praiano virou o jogo, mas logo em seguida sofreu o empate. Aí chegou a vez de Robinho, que estava no banco e entrou no lugar de Neymar que estava apagado no jogo, entrar e guardar o seu em grande estilo.
Robinho entrou muito bem no jogo, fez um gol, acertou a trave em outra chance e deu mais ritmo ao ataque do Santos.
Não adianta, não é sempre que a equipe vai jogar bem, e nem sempre o melhor elenco leva a melhor, mas desta vez levou.
O time santista parece que entrou meio desligado no jogo, parecendo que podia resolver a partida a qualquer momento, mas o gol logo no início assustou a equipe que se ligou que não é só em clássicos que tem que entrar ligado.
Foi um bom jogo, e digo mais, os times "grandes" tem que tomar cuidado com os times do interior, chamados de "pequeno", e ainda acho que não irão os 4 grandes, acho que só 2 grandes estarão na fase final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário