Santos 3x4 Palmeiras
Um jogão de bola, onde o time alviverde na superação, na raça, na vontade e na bola soube aproveitar as falhas do time santista para vencer o jogo.
Em dia inspirado Robert foi o nome do jogo, o mesmo Robert que a imprensa e alguns torcedores pega tanto no pé, marca 3 vezes (e o último um golaço) e aos poucos vai mostrando aos críticos de seu futebol que ele é o homem gol que o Palmeiras tanto procurava.
O Santos começou o jogo muito bem, e logo aos 10 minutos Pará abriu o placar, e aos 30 foi a vez de Neymar ampliar. Acho que muitos santistas naquele momento achava que o alvinegro praiano faria ali mais uma vítima. Ledo engano, no final do primeiro tempo o verdão acordou e Robert duas vezes deixa tudo igual. E no segundo tempo o Palmeiras virou o jogo com Diego Souza.
Aí o técnico santista Dorival jr mexeu no time, colocou Madson no lugar de Wesley (sendo que já tinha colocado Zé Eduardo e Maranhão anteriormente). E a alteração deu certo, Madson marca o gol de empate aos 35 minutos, depois de ótimo passe de Ganso.
Naquele momento pensei, que jogão, o empate está de bom tamanho. Pena que o Robert não pensou da mesma forma, e aos 42 o atacante acertou um petardo de fora da área (e o goleiro Felipe mal colocado não teve chance) dando a vitória ao time do Palestra Itália.
No jogo das danças, quem dança mais vence.
Essas dancinhas já virou viadagem... Depois dessa derrota Neymar, Robinho e cia vão parar com essa bichisse! Mas o "Armeireision" foi engraçado! Hahahahaha....
ResponderExcluirTenho certeza que meu querido PALESTRA, vai se classificar, em primeiro do grupo pega a gambaza-
ResponderExcluirda na semi e as merluza na final aí é aquilo de novo futebol raça e muita chimfra, saudações PALESTRINAS.
NO CÉU NA TERRA NO INFERNO PALMEIRAS AMOR ETERNO