Tudo voltou ao normal ?
Depois de 3 vitórias consecutivas fora do Palestra, verdão reecontra a derrota em casa. Palmeiras 0x2 Ponte Preta.
Será a síndrome do Palestra Itália ? A casa do Palmeiras se tornou o lugar mais difícil do time conseguir a vitória, o que seria (e já foi) um ponto favorável ao alviverde está se tornando um ponto negativo, um trauma ou algo assim.
O time vinha de 3 vitórias seguidas, em cima de Sertãozinho, Santos e Paysandu, todas fora do Palestra Itália.
A Ponte Preta jogou fechada, saindo apenas nos contra ataques. O Palmeiras criou algumas oportunidades mas parou no goleiro Eduardo Martini.
Diego e Finaazi marcaram para a Ponte. E o goleiro Marcos evitou o pior, defendendo a cobrança de pênalti de Finazzi.
São Paulo vence o Mogi Mirim no Morumbi e se mantem no G4
O tricolor que vinha sendo questionado quanto ao futebol apresentado, tanto por seus torcedores como pelo próprio presidente Juvenal Juvêncio, ontem mostrou algumas melhoras e bater sem muitas dificuldades o Mogi por 3 a 0.
Cléber Santana marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor, Rogério Ceni de pênalti e Hernanes na segunda etapa marcaram para o São Paulo
Para Ricardo Gomes o tricolor tem que manter a regularidade para a evoluçaõ do time
- A apresentação contra o Nacional foi excelente. Vamos ver se repetimos contra um adversário do nosso nível, mesmo com a maratona (de jogos). Foi um bom São Paulo, não usaria o termo pragmático. Criamos oportunidades, mas tivemos dificuldades com a velocidade - admitiu.
O Corinthians bem que tentou mas o goleiro do Grêmio Prudente, Márcio, não pegou até vento ontem e no contra ataque...... Grêmio Prudente 2x0 Corinthians
O time do Corinthians tem que saber que o jogo tem dois tempo e não um só, o 1º tempo do timão foi morto, dando pouco trabalho ao goleiro Márcio, apenas uma cabeçada de Danilo que bateu no travessão. E mais uma vez eu dormi no primeiro tempo.
Porém na 2ª etapa o alvinegro voltou decidido a atacar e ganhar o jogo, só que o goleiro Márcio foi o nome da partida e pegou tudo, e quando não pegava a zaga tirava.
O predestinado Robson que entrou no segundo tempo, marcou duas vezes de cabeça para dar a vitória ao Grêmio Prudente.
Mano Menezes tenta explicar a derrota corintiana.
- O torcedor do Corinthians tem o time na cabeça. Só não tem quando o resultado não vem, aí vocês (jornalistas) ficam batendo nessa tecla. Nós não podemos repetir o time às vezes. Eu sei como estão os jogadores e não vou colocar ninguém com início de lesão porque todo mundo sabe qual é a nossa prioridade – declarou o comandante alvinegro.
- Quando jogarmos menos jogos seguidos no Brasil, nós vamos poder repetir mais o time e apresentar um futebol melhor – finalizou o técnico da equipe do Parque São Jorge.
Santastico goleia mais uma vez, mesmo sem Neymar e nem Robinho Peixe faz 9 a 1 no Ituano no Pacaembu.
O que vão dizer desta vez ? Ah, foi contra o Ituano.... Ok, mas o Santos tem que enfrentar o Ituano, ele está no campeonato igual a outros times, o mesmo Ituano que empatou no com o Palmeiras no Palestra. O mesmo Ituano que o São Paulo vence pelo placar mínimo.
Para os críticos não faltam motivos para desmerecer a vitória santista, mas que está muito legal ver os mulekes jogando, isso está.
O Ituano começou na frente, fazendo o seu gol logo aos 58 segundos de jogo, neste momento eu pensei: "Será que ess time pode complicar o Santos?" Mas logo em seguida veio o empate, a virada e a goleada.
Destaque para André que marcou 3 vezes para o Peixe. E no time de Itu o destaque é para o experiente Juninho Paulista, um jogador de 37 anos que corre feito um menino de 18 anos. Que vigor deste bom jogador que ainda é o Juninho Paulista.
O Ituano ainda contava com outro experiente jogador, o zagueiro Rock Junior, porém este ficou apenas 20 minutos em campo, não aguentou e pediu alteração.
Para os boatos que saíram na imprensa de que o Santos não teria pago o salário do Robinho e que por este motivo o jogador não estava jogando. Não foi bem o que pareceu, quando mostrou a imagem do neguinho nas arquibancadas do Pacaembu, sorrindo, dando autógrafos e comemorando os gols do time.
E hoje tem o julgamento do Neymar, eu espero que o STJD use o bom senso e não seja contra o futebol arte. Claro que o jogador agiu errado e merece ser punido, mas qual jogador que não nunca xingou o juíz após ser expulso ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário