Por Bruno Paixão
Palmeiras vence Paysandu por 2 a 1, mas não elimina o jogo de volta.
No ritmo do Armeration verdão vence a 3ª seguida no comando de Antônio Carlos e espanta de vez a má fase. A vitória simples por apenas um gol de diferença não evita o jogo de volta, mas para quem não vencia 3 partidas seguidas desde outubro de 2009, está muito bom.
Sobre o jogo de volta o recém chegado Lincoln comentou a respeito
– O jogo da volta vai acontecer. Infelizmente não conseguimos atingir o nosso objetivo, que era eliminar o segundo jogo. Mas valeu pela vitória – disse Lincoln, que fez seu primeiro gol pelo clube.
O meia Diego Souza também disse a respeito
– Tivemos a chance de matar o jogo, mas o jogo foi muito complicado. Queríamos a semana para trabalhar, como tivemos em Itu, que foi muito boa para nós trabalharmos. Mesmo assim o time todo está de parabéns pelo empenho.
É, o Palmeiras ganhou, mas parece que os jogadores não ficaram nada contente de não terem matado o jogo de volta.
Mas isso é bom para o torcedor do Palmeiras, mostra que os jogadores estão querendo ainda mais.
Santos bate o Remo por 4 a 0 fora de casa e elimina o jogo de volta.
E as dancinhas continuam.
Neymar e companhia mais uma vez dão show e atropelam o Remo sem dar chance do segundo jogo.
Com 2 gols de Neymar e 2 de André o Santos passa para a próxma fase da Copa do Brasil.
Depois da derrota do time alvinegro para o Palmeiras no último fim de semana, parece que a muleca não se ababalou e continua jogando com o mesmo toque envolvente, firulas e coreografias. E está certo, já que foi com este futebol que o Santos vem encantando o Brasil e vencendo os adversários.
E hoje surgiu um papo de que o Chealse estaria atrás de Neymar, mas presidente antes mesmo de ser perguntado disse:
- É sobre o Chelsea? É mais uma notícia mentirosa. Não vamos vender o Neymar. Não temos o interesse em vendê-lo e ele não tem o interesse de sair. Os empresários e os pais dele concordam que ele precisa ficar mais tempo para amadurecer, para não acontecer o mesmo que ocorreu com o Robinho, que não se adaptou e voltou - desmentiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário